Menú

QUER GANHAR UM INGRESSO DO "1º BBC FEST NOEL"?

QUER GANHAR UM INGRESSO DO "1º BBC FEST NOEL"?
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA COMO PARTICIPAR:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VIEIRA LIMA, SOFRE COM ABADÁ APERTADO EM CARNAVAL DE SALVADOR

O deputado federal Lúcio Vieira Lima resolveu inovar na vestimenta para curtir o carnaval no camarote do Nana, na noite desta última quinta (27). 

Com vários quilos acima do peso, nem o abadá GG lhe coube. Não satisfeito em pagar o mico apenas para seus familiares, dentro de casa, ele resolveu postar no facebook, uma foto em que aparece com a camisa bem coladinha ao corpo.

"Zorra, tou lascado me apertaram sem me abraçar, e olhe que é GG , vou levar na mão", escreveu na legenda.

Momentos depois, Lúcio encontrou a solução para o seu problema. Rasgou o abadá nas duas laterais e assim pôde voltar a respirar. Ainda não satisfeito, postou novas fotos no facebook, mas agora com a legenda: "Melhorou ? Acho que não, pois tou sofrendo bullying aqui em casa".

bocaonews

HOMOSSEXUAL É QUEIMADO VIVO NA UGANDA. A SITUAÇÃO PIOROU APÓS LEI DE CRIME HOMOSSEXUAL SER DECRETADA

As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. 
Gay é queimado vivo na Uganda

Após a aprovação de lei, o fato de ser homossexual virou crime. Um jornal local "Red Pepper", divulgou uma lista com o nome de 200 homossexuais. E em pouco tempo foi postada no twitter, na última quarta-feira (26), uma foto de um homem sendo queimado vivo.

Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. 

Até o exato momento a ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

RACHEL SHEHERAZADE COMENTA SOBRE ABSOLVIÇÃO DOS POLÍTICOS CONDENADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA


SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FALA SOBRE ATUAL SITUAÇÃO DA BIBLIOTECA

Após denúncia de munícipes ao Itambé Verdade sobre o estado lastimável da Biblioteca Municipal, procuramos o Secretário de educação para falar sobre o assunto.

A Biblioteca Municipal é a única Biblioteca pública existente em nosso município. E em conversa exclusiva com o Blog, Silvio dos Santos que assumiu a Secretaria Municipal de Educação no início de janeiro deste ano, lamentou sobre o estado em que ela se encontra. Também se mostrou eficaz e preocupado em resolver o quanto antes esta situação: "já estive lá e já tomamos providências pra  o funcionamento enquanto se faz a reforma  necessária pra que nossos servidores e alunos tenham um ambiente favorável à leitura e à busca do conhecimento", afirmou o atual Secretário de Educação.

Ainda Segundo Silvio dos Santos, a reforma será realizada o quanto antes e para que a Biblioteca não fique de portas fechadas, será avaliado um outro local para que ela seja instalada temporariamente, até o fim da reforma do espaço que atualmente está impróprio: 

-Itambé Verdade: " Enquanto se faz a reforma a biblioteca será instalada em algum outro lugar ou ela permanecerá fechada?"

-Silvio dos Santos:Será instalada em outro lugar."


Este é o papel fundamental do Itambé Verdade: Servir de porta voz do Povo Itambeense, para ajudar as Autoridades competentes ou Responsáveis a direcionar atenção para os nossos interesses. Pena que outros não gostam quando os seus erros são apontados.

O Secretário de Educação, Silvio dos Santos, está de parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando e por saber que nem toda crítica é destrutiva. Isto é ser inteligente, conhecer o problema e procurar solucioná-lo o mais rápido possível.

NÃO SE ENVERGONHE EM FAZER POR UM ESTRANHO ALGO QUE VOCÊ FARIA POR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA.


TEIXEIRA DE FREITAS: RADIALISTA, EX-VEREADOR E EX-APRESENTADOR DE TV É MORTO A TIROS ENQUANTO DIRIGIA

Foi assassinado no município de Teixeira de Freitas, extremo-sul da Bahia, o ex-vereador, jornalista e radialista, Gel Lopes. 
gel-lopes-rastro101_rastro101-500x370

O crime ocorreu por volta das 21 horas, desta última quinta-feira (27), na rua da Saudade, paralela à rua da Pituba, região central de Teixeira de Freitas.
morto-gel-rastro101_rastro101

Segundo informações de testemunhas, o jornalista estava levando alguns amigos para um determinado local em seu carro, e ao retornar, parou o veículo para atender o celular, foi quando quatro elementos desconhecidos chegaram em um outro veículo e um deles disparou pelo menos quatro vezes contra Gel Lopes, que morreu no local. O motor do carro de Gel Lopes permaneceu ligado.

Gil Lopes foi radialista desde 1989, apresentador de TV, ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, recém formado em Jornalismo e era um dos diretores do PORTAL N3.

TRATORISTA PERDE O CONTROLE DA MÁQUINA E MORRE EM ACIDENTE EM ZONA RURAL DE ITAMBÉ

O SAMU 192 de Itapetinga, no início da tarde desta quinta-feira (27), foi acionado para uma ocorrência no interior de uma fazenda no meio rural do município de Itambé.
acidente81

Segundo as informações, a ocorrência seria sobre um tratorista havia se envolvido em um acidente.
acidente1

Ao chegar no local, os socorristas constataram que o tratorista Ariosvaldo de Jesus, de 35 anos, conhecido por Vavá, estava sem vida e que a morte ocorreu após o trator, em que conduzia, ter tombado em uma descida.
acidente2

No local, de difícil acesso, era realizada a construção de uma cerca, onde o tratorista transportava algumas estacas, quando aconteceu o acidente. De acordo com os funcionários da fazenda, Vavá perdeu o controle e tentou parar o trator, mas em vão. A vítima teve esmagamento de crânio, possivelmente, pelas estacas.

Peritos do DPT estiveram no local realizando perícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista para ser necropsiado.

itapetingareporter

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ITAMBÉ SEGUE FECHADA EM TOTAL ABANDONO COMO "HOTEL DE CUPINS"

Nesta última quinta (hoje, 27), alguns munícipes procuraram o Itambé Verdade, desesperados com a situação em que se encontra a Biblioteca Municipal de Itambé.

Segundo os mesmos, que não quiseram se identificar, a Biblioteca segue em total abandono. E ao entrar em contato com o Bibliotecário Danilo Barbosa, o mesmo pode informar que desde a semana passada o imóvel, onde funciona a biblioteca há várias décadas, está fechado por ter sido infestado por cupins, que fizeram casas por todos as partes, e trazer riscos à segurança de qualquer um que adentre ao imóvel.

Ainda segundo Danilo, por a biblioteca estar de portas fechadas, ele vinha sendo vítima de críticas de pessoas mal informadas que desconheciam daquela situação. E quer após entrar em contato com o Secretário de Educação do Município, o Sr. Sílvio dos Santos, o mesmo afirmou que iria tomar uma providência e especulou até sobre a locação da Biblioteca em outro lugar. 

As pessoas anônimas que fizeram a denúncia ao Itambé Verdade informaram que no fim de 2012, a biblioteca foi entregue em boas condições, mas que por falta de manutenção chegou a esta lastimável situação.

SALVADOR: HOMEM TEM FACÃO CRAVADO EM SUAS COSTAS APÓS BRIGA DE RUA

Uma briga de rua terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (27) no bairro de Plataforma, em Salvador. 

Neison Casaes de Oliveira foi socorrido por policiais Militares da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição 1422, composta pelos soldados Cirineu, Apoenna e Bruno, após uma briga na Rua Manoel Monte. 

Ele teve um facão cravado nas costas após receber golpes da arma branca. E foi socorrido para o hospital do Subúrbio em estado grave e permanece internado. 

O autor da tentativa de homicídio ainda não foi preso. Nas fotos, é possível observar, que a vítima chegou ao hospital com o facão cravado nas costas.

EMPRESÁRIO É EXECUTADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA DE EVENTOS

O empresário Guilherme Paes Brandão, de 39 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (26), após um assalto. 

Guilherme era proprietário da Choparia e do Show Bar Maikai, localizados no bairro de Jatiúca, em Maceió. E segundo a polícia, a vítima foi baleada na cabeça após um assalto em um dos estabelecimentos.

De acordo com o chefe de operações do 2º Distrito Policial, Ariel de Almeida, testemunhas que fazem parte da equipe da casa de eventos afirmaram que dois homens entraram armados, levaram cerca de R$ 2 mil e atiraram no empresário, que estava dentro do escritório.

"Ele teria reagido e os homens dispararam contra ele. Ainda estamos analisando como os homens fugiram e vamos ver se as câmeras internas de segurança registraram o assalto", disse o chefe de operações, ao ressaltar que as câmeras do estabelecimento e também da Secretaria da Defesa Social devem ajudar nas investigações.

SALVADOR: CRIANÇA DE APENAS UM ANO E QUATRO MESES É ABUSADA PELO PADRASTO

Uma criança de um ano e quatro meses foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta quarta-feira (26), vítima de violência sexual. 

De acordo com informações do posto de Polícia Civil da unidade médica, o bebê deu entrada na instituição nesta manhã, vindo do bairro de Santa Mônica, em Salvador, acompanhado pela mãe.

Ela disse para a polícia que o menino ficou ferido ao cair do colo do tio. No entanto, após passar por exames, ficou constatado que a criança tinha sido vítima de violência sexual, e a mãe do bebê confessou que o filho foi estuprado pelo namorado, com quem se relacionava há um mês.

A identificação do suspeito não foi divulgada pela polícia. Ainda de acordo com o HGE, informações preliminares apontam que há indícios médicos de que esta não foi a primeira vez que o bebê foi abusado sexualmente pelo padrasto.

A vítima está internada no hospital, e deve ser encaminhada ainda nesta quarta para o Instituto Médico Legal, onde vai fazer exames de corpo de delito antes de retornar ao HGE. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca), mas o homem suspeito de cometer o crime ainda não foi preso.

E A CENA SE REPETE: MAIS UM BANDIDO É LINCHADO E AMARRADO A UM POSTE PELA POPULAÇÃO INCONFORMADA

Um jovem de 17 anos foi amarrado e teria sido espancado após cometer um assalto no bairro Botafogo, na manhã desta última quarta-feira (26). 

Um grupo de moradores queria o linchamento do assaltante, enquanto outras pessoas tentavam impedir a agressão.

A ação dos justiceiros começou quando uma jovem, vítima do roubo, gritou pedindo ajuda. Enquanto o ladrão tentava escapar, alguns carros tentaram atropelá-lo para impedir a fuga. Os justiceiros conseguiram alcançá-lo e, segundo uma moradora que presenciou a cena, iniciaram as agressões. O assaltante teve os pés e mãos amarrados. 

Um homem chegou a colocá-lo no porta-malas de um carro particular, mas foi convencido a desistir da ideia por um grupo de moradores, que pedia a presença da polícia. Houve forte discussão entre apoiadores do linchamento e pessoas que tentavam impedir a agressão.

Cerca de vinte minutos após a confusão, a polícia chegou ao local, desamarrou o jovem e o conduziu junto com a vítima do roubo para a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado como furto. Apesar da agressão (o rapaz tinha marcas de sangue no rosto) e nenhuma pessoa foi detida.

Segunda a vítima, que não quis se identificar, ela saia de casa para trabalhar falando ao celular, quando o adolescente, em uma bicicleta, a roubou. Assustada, ela gritou, e pedestres que passavam pela rua conseguiram alcançar o jovem. Ainda de acordo com a vítima, para que o assaltante entregasse o celular que roubara dela, alguns pedestres chegaram a dar uns tapas nele.

PIRITIBA: BANDIDOS ATERRORIZAM CIDADE EM MEGA AÇÃO CRIMINOSA

Moradores de Piritiba viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (27). 

De acordo com informações da polícia, pelo menos 20 bandidos armados invadiram a cidade e explodiram a agência do Banco do Brasil. Antes eles cercaram as casas dos policiais e a sede da Polícia Militar para evitar a ação. Também alvejaram uma viatura.

Ainda segundo a polícia, os bandidos fugiram levanto quantia que não foi informada. Com as explosões, os caixas eletrônicos e a agência foram destruídos. Alguns moradores aproveitaram para pegar algumas cédulas que ficaram sobre os escombros. Os bandidos incendiaram um veículo no meio da estrada para dificultar o trabalho da polícia.

Policiais de cidades vizinhas realizaram buscas na região para tentar encontrar o grupo, mas ninguém foi preso. Na ação não houve registro de pessoas feridas. O crime está sendo investigado.

JEQUIÉ: TRIO É PRESO POR MATAR CUNHADO DE EX-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SANTA INÊS

Na noite desta última quarta-feira (26), três suspeitos de matar André Castelo Branco, 43 anos, foram presos pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Jequié.

André era cunhado do ex-prefeito de Santa Inês, Romildo Andrade (PMDB). E segundo informações, dois adolescentes de 17 anos e um homem identificado como Bruno Novaes Santos, 21, entraram na distribuidora de bebidas da vítima e agrediram o empresário com facadas e pauladas. 

Em depoimento, o trio confessou que roubou R$ 11 mil do comerciante. O comerciante estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro e foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Lajedo do Tabocal no dia 15 de fevereiro. 

O delegado regional Fabiano Aurich informou que André foi vítima de latrocínio. E que ele era dono de uma distribuidora de bebidas em Lajedo do Tabocal. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público de Jaguaquara, e Bruno ficou preso em Lajedo.

PAU BRASIL: AGÊNCIA DO "BB" É DESTRUÍDA EM AÇÃO CRIMINOSA

Uma agência bancária do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após assalto na madrugada desta quarta-feira (26) no município de Pau Brasil. 
pau

Cinco suspeitos fortemente armados invadiram a unidade por volta da 0h30. Após a ação, o estabelecimento foi incendiado e o fogo foi controlado por populares com a ajuda da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros mais próximo fica na cidade de Itabuna. E segundo a polícia, o grupo chegou em uma caminhonete com placa de Belo Horizonte e explodiu o cofre da agência. 

Ainda não há informações sobre a quantidade levada. A polícia busca pelos suspeitos, que fugiram depois da ação.

SAXOFONISTA DA BANDA "BONDE DO MALUCO" FOI ENCONTRADO MORTO DEGOLADO

O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, mais conhecido como “Japa”, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), em São Paulo. 

O músico baiano estava desaparecido desde o último sábado (22), quando participou de uma festa em comemoração ao nascimento de sua filha, no bairro de Santana, zona norte da cidade, onde morava. 

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o artista foi localizado, degolado, na Rua São Brás, no centro da capital paulista. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos colegas. 

Em sua página oficial no Facebook, a banda, que ficou famosa graças à música “Não Vale Mais Chorar”, decretou luto e lamentou a morte de Japa. 

A família Bonde do Maluco está de Luto. Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz, amigo”, diz a postagem, publicada por volta das 17h30. 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VIT. DA CONQUISTA: PAI LEVA FILHO À DELEGACIA APÓS O ADOLESCENTE PRATICAR ROUBO EM ÔNIBUS

Muito mais do que propiciar carinho e atenção pai deve ser um exemplo referencial positivo para os seus filhos. 
DSC_0269

De uma conduta inquestionável, um senhor morador do bairro Conveima, teve a ingrata surpresa de receber policiais militares em sua porta a procura do seu filho de 17 anos. Só então ele soube que o seu filho tinha acabado de assaltar um coletivo na Av. Juracy Magalhães. O garoto não estava em casa, mas o genitor não conseguiu esconder a tristeza, indignação e vergonha dos militares. No entanto, prometeu que ao ver o filho o levaria para delegacia.

Naquele momento um casal de adolescentes e uma jovem que participaram do roubo já estavam detidos. Horas depois, quando eles já estavam na delegacia, veio a grande surpresa: o pai do adolescente entrou na delegacia segurando o filho pelo braço e dizendo “vim trazer o meu filho. Eu prometi e trouxe”. Os investigadores, policiais militares e vítimas do assalto se emocionaram com a atitude e agradeceram pela rara e exemplar ação de cidadania.

O adolescente demonstrou-se revoltado com a atitude do pai, porém, se preferir mudar o rumo de sua história, poderá orgulhar-se e dizer que o seu pai é um herói.

VIT. DA CONQUISTA: HOMEM É PRESO POR MATAR MORADOR DE RUA DENTRO DA PANVICOM EM SETEMBRO DE 2013

A Polícia Civil, solucionou nesta terça-feira (25), o crime que teve como vítima um morador de rua, de cerca de 35 anos, assassinado a facadas no interior da PANVICOM CENTER, em Vitória da Conquista.
DSC_0910

O crime aconteceu  no dia 26 de setembro, por volta das 18h30. E após investigações da equipe da DH, o acusado do crime, JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA DA SILVA, conhecido como MENGÃO, de 42 anos, também morador de rua, foi identificado e preso na presente data pelos investigadores da delegacia, em cumprimento de mandado de prisão representada pela DH e decretada pela Justiça. O acusado foi conduzido para Delegacia, onde foi interrogado e confessou a autoria do crime hediondo, afirmando que esfaqueou a vítima utilizando uma faca tipo peixeira, por motivo de vingança, uma vez que teve uma desavença com a vítima dias antes do fato.
unnamed

MENGÃO foi localizado e preso pelos investigadores da DH, em via pública, nas proximidades do CEASA, onde costumava ficar olhando veículos e transportando feiras para clientes do local, sendo encontrando com ele uma faca tipo peixeira, com uma lâmina de mais de 30 cm, semelhante a usada pelo autor no dia do crime.

O acusado é apontado nas investigações da Delegacia de Homicídios como suspeito da prática de outros homicídios de moradores de rua, os quais foram assassinados a facadas no ano passado, nas proximidades do CEASA, sendo o autor indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado. 

O autor após ser interrogado foi encaminhado para o Presídio local onde ficará preso à disposição da Justiça.

SAXOFONISTA DA BANDA "BONDE DO MALUCO" DESAPARECE EM SÃO PAULO APÓS COMEMORAÇÃO DE NASCIMENTO DA FILHA

O baiano Allan Dantas, saxofonista do grupo Bonde do Maluco, está desaparecido desde o último sábado (22). 

De acordo com informações da assessoria da banda, ”Japa”, como é conhecido, comemorava o nascimento da filha junto com amigos em São Paulo, onde mora atualmente, e não foi mais visto pelos colegas e familiares após sair da festa.

O vocalista da banda, Billy X, contou como foi o desaparecimento do amigo. “Ele me ligou por volta das 18h me convidando para a festa de comemoração do nascimento da filha dele, fiquei de ir mais tarde e retornei para ele às 21h30. Ele bebeu com amigos nossos que já estavam na festa, depois pegou um táxi e não voltou mais”, disse.

Ainda de acordo com Billy, o boletim de ocorrência foi feito na segunda-feira (24) e eles temem pelo pior: “Estamos na capital mais perigosa do Brasil. Já fomos em hospitais, delegacias, andamos pela cidade e não encontramos. Ainda não temos coragem de irmos no IML [Instituto Médico Legal]. Estamos muito desesperados. O “Japa” é muito mais do que um colega de trabalho. É nosso amigo, parceiro”, completou.

Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus. E fez muito sucesso pela interação com o público nos shows. 

]Quem tiver informações sobre o  músico, pode entrar em contato através do telefone: (11) 98185-1382.

BANDIDO MORRE APÓS RECEBER GOLPE DE "MATA LEÃO" APLICADO POR JOVEM DE 16 ANOS, NO MOMENTO DO ASSALTO

Morreu na noite desta terça-feira (25) o homem que sofreu um infarto durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar após roubar um celular em Franca (SP). 
debru

Segundo a Polícia Cívil, o rapaz foi imobilizado por um adolescente de 16 anos durante a fuga e a polícia apura se o golpe teria causado o infarto. O rapaz de 22 anos estava internado no Hospital do Coração desde segunda-feira (24) depois que foi socorrido por policiais militares.
Policial Militar faz massagem cardíaca em homem suspeito de assaltar uma mulher em Franca (Foto: Rafa Mendes/ Arquivo Pessoal)

A assessoria de imprensa do hospital informou que a morte foi registrada por volta das 23h, em decorrência de uma parada cardíaca. 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA: VILMA SILVA

Que Deus proporcione toda a felicidade possível em sua vida!

Todos nós sabemos que não é fácil ser mãe, mas uma mulher guerreira como você merece um caminho repleto de alegria, paz e saúde!

O ITAMBÉ VERDADE, JUNTO COM ROGÉRIO LOCUTOR E TODA A SUA FAMÍLIA, DESEJA À VOCÊ UM FELIZ ANIVERSÁRIO!

ENCRUZILHADA: URSO DE PELÚCIA É ENCONTRADO DENTRO DE ÔNIBUS. TODOS OS PASSAGEIROS VÃO PARAR NA DELEGACIA

Policiais rodoviários federais encontraram um revólver calibre .38 escondido em um urso de pelúcia durante abordagem a um ônibus interestadual com placas do Espírito Santo. 
POT

A apreensão ocorreu no km 932 da BR-116, em Encruzilhada, na manhã de domingo (23).

Quando os policiais revistaram o veículo, que seguia da cidade de São Paulo para João Pessoa, notaram que um urso de pelúcia escondia a arma, com numeração raspada e seis munições intactas. Segundo a PRF, o urso estava no bagageiro externo do ônibus.

Como o dono do urso não foi encontrado, todos os passageiros do ônibus foram encaminhados juntamente com a arma e a munição para a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Cândido Sales.

"SEST" E "SENAT" DISPONIBILIZAM 50 MIL VAGAS GRATUITAS DE HABILITAÇÃO PARA JOVENS DE BAIXA RENDA

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) fornecerão 50 mil carteiras de habilitação gratuitas.

O público alvo são jovens de baixa renda de todo o país. O projeto "Primeira Habilitação para o Transporte", custeará  todos os procedimentos necessários para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e em troca, os beneficiados terão que trabalhar na área de transporte.

Clique aqui para ampliar
Para participar do projeto, é preciso ter entre 18 e 25 anos, comprovar renda familiar de até três salários mínimos, saber ler e escrever, possuir Carteira de Identidade ou documento equivalente, participar dos cursos de formação inicial oferecidos pelas mais de 100 unidades do Sest Senat e assinar um contrato de adesão, em que assume o compromisso para se engajar no setor de transporte. Quem desistir de trabalhar no setor terá que devolver o valor gasto com o curso para o Sest e Senat.

O projeto também oferecerá cursos de formação específica tanto para motoristas de ônibus como de caminhão, além de viabilizar a mudança de categoria da CNH (D ou E) dos participantes que desejem atuar como motorista profissional. Os interessados no curso podem ligar para o telefone 0800 728 2891 ou fazer a pré-inscrição no site do programa.

Quem não cumprir as atividades previstas no contrato de adesão deverão ressarcir o valor,conforme as regras previstas no acordo.