CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA EM MAIS APREENSÃO DE DROGAS E PRISÃO DE JOVEM EM ITAMBÉ

Aproximadamente às 10:30h de hoje(02), a Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de Débora de Jesus dos Santos.

Logo após a Policia Militar receber uma denuncia anônima sobre uma possível "Boca" (ponto de venda de drogas), os Militares Alesandro e Lucas, junto com o Investigador Civil Paulo Rucas e apoio do Guarda Municipal Gilberto Leite, foram em diligência ao local informado e flagraram Débora com 242 pedras de crack escondidas em uma sapateira.

Por volta das 16:00h, o Delegado Darci Cardoso, determinou mais uma busca na mesma residência, que resultou na descoberta de mais 57 pedras de Crack e R$ 240,00.


A jovem e as drogas apreendidas estão à disposição da justiça na DEPOL de Itambé.

Segundo informações, a polícia já havia realizado várias buscas, anteriores a esta, na residência de Débora, mas que nunca conseguiam encontrar nada.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! ISTO É PARA VOCÊ QUE PRETENDE POSTAR UM COMENTÁRIO:

DEVIDO A VÁRIAS QUEIXAS AO BLOG, os comentários com insultos, xingamentos, acusações, teor ofensivo ou direcionados COM NOMES REAIS DE PESSOAS, serão excluídos automaticamente.

Atenciosamente: Raphael Gusmão