CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA TEM SUA PERNA FRATURADA VIOLENTAMENTE NA LUTA DA REVANCHE CONTRA WEIDMAN

Com clima de muito respeito, Anderson e Weidman passaram os primeiros momentos da luta se estudando, com nenhum deles tentando atacar. 
Weidman conseguiu uma boa sequência de socos que derrubou Anderson Silva, mas o brasileiro conseguiu se recuperar e a luta seguiu normalmente no chão, com o americano sempre pressionando e o brasileiro, apesar da posição incômoda, encaixando golpes potentes. 
video

Sempre com a guarda alta e sem brincar em nenhum momento, Anderson voltou mais agressivo para o segundo round. Mas no momento em que ele tentou um chute baixo, acertou em cheio o joelho de Weidman e fraturou a perna esquerda instantaneamente, sendo forçado a abandonar o combate. 

O maior lutador da história do MMA saiu do octógono numa maca, com a perna imobilizada. 

A interrupção aconteceu no segundo round. Weidman segue sendo o campeão, mas a grande dúvida agora é sobre o futuro de Anderson: será o Spider capaz de voltar de uma contusão tão séria? 

Enquanto os fãs se faziam essa pergunta na saída da MGM Grand Garden Arena, o maior ídolo brasileiro das lutas era levado num hospital próximo ao hotel. 

É provável que Anderson tenha de ser submetido a uma cirurgia no local da gravíssima contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! ISTO É PARA VOCÊ QUE PRETENDE POSTAR UM COMENTÁRIO:

DEVIDO A VÁRIAS QUEIXAS AO BLOG, os comentários com insultos, xingamentos, acusações, teor ofensivo ou direcionados COM NOMES REAIS DE PESSOAS, serão excluídos automaticamente.

Atenciosamente: Raphael Gusmão