O que você acha da atual Administração de Itambé?

domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDERSON SILVA TEM SUA PERNA FRATURADA VIOLENTAMENTE NA LUTA DA REVANCHE CONTRA WEIDMAN

Com clima de muito respeito, Anderson e Weidman passaram os primeiros momentos da luta se estudando, com nenhum deles tentando atacar. 
Weidman conseguiu uma boa sequência de socos que derrubou Anderson Silva, mas o brasileiro conseguiu se recuperar e a luta seguiu normalmente no chão, com o americano sempre pressionando e o brasileiro, apesar da posição incômoda, encaixando golpes potentes. 
video

Sempre com a guarda alta e sem brincar em nenhum momento, Anderson voltou mais agressivo para o segundo round. Mas no momento em que ele tentou um chute baixo, acertou em cheio o joelho de Weidman e fraturou a perna esquerda instantaneamente, sendo forçado a abandonar o combate. 

O maior lutador da história do MMA saiu do octógono numa maca, com a perna imobilizada. 

A interrupção aconteceu no segundo round. Weidman segue sendo o campeão, mas a grande dúvida agora é sobre o futuro de Anderson: será o Spider capaz de voltar de uma contusão tão séria? 

Enquanto os fãs se faziam essa pergunta na saída da MGM Grand Garden Arena, o maior ídolo brasileiro das lutas era levado num hospital próximo ao hotel. 

É provável que Anderson tenha de ser submetido a uma cirurgia no local da gravíssima contusão.

Reações:

0 comentários:

Seja mais um dos nossos SEGUIDORES