quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VEREADORES ENTENDEM A ATITUDE DO ATUAL PREFEITO E LAMENTAM A DEMISSÃO DOS MAIS DE 200 CONTRATADOS

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Itambé (16), grande parte dos vereadores presentes pronunciaram a respeito da atitude da nova Gestão Municipal, onde foram demitidos mais de 200 contratados.

A grande surpresa foi que os vereadores da "Oposição" entenderam a decisão e não utilizaram desta situação para atingir o atual Prefeito Ivan Fernandes. "Lamentamos muito esta situação que é triste e ao mesmo tempo, de caráter emergencial.", ressaltou um deles.

Maria José, em fala, afirmou sobre a preocupação do atual Prefeito e marido, Ivan Fernandes, com estas pessoas que ficaram desempregadas, deixando a esperança de que "esta crise vai passar".

A Vereadora Alecciene, não se mostrou diferente. Lamentou bastante sobre a situação destas pessoas que perderam o emprego e ao mesmo tempo se pôs solidária para ajudá-los no que fosse do seu alcance. A vereadora falou também que irá procurar arduamente soluções para apresentar na Câmara e ao Prefeito, na tentativa de contribuir com a Gestão Municipal em busca de resolver este problema.
Reações:

Seja mais um dos nossos SEGUIDORES