Menú

QUER GANHAR UM INGRESSO DO "1º BBC FEST NOEL"?

QUER GANHAR UM INGRESSO DO "1º BBC FEST NOEL"?
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA COMO PARTICIPAR:

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VEREADORES ENTENDEM A ATITUDE DO ATUAL PREFEITO E LAMENTAM A DEMISSÃO DOS MAIS DE 200 CONTRATADOS

Na ultima sessão da Câmara Municipal de Itambé (16), grande parte dos vereadores presentes pronunciaram a respeito da atitude da nova Gestão Municipal, onde foram demitidos mais de 200 contratados.

A grande surpresa foi que os vereadores da "Oposição" entenderam a decisão e não utilizaram desta situação para atingir o atual Prefeito Ivan Fernandes. "Lamentamos muito esta situação que é triste e ao mesmo tempo, de caráter emergencial.", ressaltou um deles.

Maria José, em fala, afirmou sobre a preocupação do atual Prefeito e marido, Ivan Fernandes, com estas pessoas que ficaram desempregadas, deixando a esperança de que "esta crise vai passar".

A Vereadora Alecciene, não se mostrou diferente. Lamentou bastante sobre a situação destas pessoas que perderam o emprego e ao mesmo tempo se pôs solidária para ajudá-los no que fosse do seu alcance. A vereadora falou também que irá procurar arduamente soluções para apresentar na Câmara e ao Prefeito, na tentativa de contribuir com a Gestão Municipal em busca de resolver este problema.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Inconpetência mudou de nome....

Anônimo disse...

Gostaria de saber da vereadora Alecciene se é certo os diretores estarem recebendo COMISSÃO e REGENCIA. Cadê a APLB.

Anônimo disse...

Enquanto isso os profssores aguardam uma posição da aplb sobre o pagamento de dezembro e décimo terceiro. Estão muito acomodados , pois pagamos para eles não trabalharem.Cuidado está chegando eleições para presidente da APLB!

Anônimo disse...

Assistente da dentista do posto Felipe Achey foi agredida ontem 19/09/2013 quinta-feira por uma paciente será que o prefeito não ver isso? e ainda demite os funcionarios contratados...

Itambé Verdade disse...

Pela Lei não é legal, mas só existe porque o ex-gestor instituiu e conseguiu que fosse aprovado isto no Plano de Carreira.

Itambé Verdade disse...

Após consultar a APLB, foi informado ao Blog que o Processo está em andamento. E qualquer filiado pode realizar a consulta esta consulta.

Todos nós sabemos que a nossa justiça é lenta, mas ela existe.

Anônimo disse...

valeu alecciene!
você e maria josé são os únicos que querem o bem para Itambé!
pode até que tenha mais algum ou alguns. só que não sabem trabalhar