CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Feliz natal!!!

Feliz natal!!!
Que Deus abençoe a sua vida!

sábado, 10 de agosto de 2013

HOMEM MATA MULHER E POSTA FOTO NO FACEBOOK


Descanse em paz, Jennifer Alonso", foi a última coisa que Derek Medina, administrador de empresas de Miami - Florida, escreveu acompanhado por uma foto de sua esposa morta.

O norte-americano Derek Medina, de 31 anos, matou a própria mulher, nesta quinta (8), em Miami, nos Estados Unidos, e após cometer o crime, publicou uma foto do corpo no Facebook, acompanhado de uma confissão. 
O homem decidiu se entregar à polícia local e explicou que perdeu a cabeça depois de uma briga doméstica.

Depois de matar a mulher, Derek escreveu no Facebook: "Eu vou para a prisão ou pegar uma pena de morte por ter matado minha esposa. Eu amo vocês, galera. Eu vou sentir falta de vocês, galera. Cuidem-se. As pessoas do Facebook vão me ver nos jornais".

Ele cometeu o crime na cozinha. A filha de 10 anos de idade de Jennifer estava no andar de cima da casa. E segundo a polícia, o acusado matou a mulher a tiros. 
O pai de Derek disse que, antes de se entregar às autoridades, o filho foi até ele confessar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE!

Infelizmente, devido aos constantes comentários inconsequentes, com xingamentos e ofensas, não serão mais permitidos neste Site, comentários Anônimos.

O leitor que quiser postar algum comentário terá que se identificar, para que, nos casos de agressões verbais, sejam responsabilizados pelos seus atos.

Atenciosamente: Raphael Gusmão