2º Vaquejada Vitrine do Circuito B.V

2º Vaquejada Vitrine do Circuito B.V
CLIQUE NA IMAGEM e veja maiores informações sobre este Mega Evento!

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O jogador Itambeense, Filipe Augusto, é vendido por 2,2 MILHÕES DE EUROS (equivalente a 5,6 milhões de reais)

O Esporte Clube Bahia acaba de anunciar que vendeu o atleta FILIPE por 2,2 milhões de euros (equivalente a 5,6 milhões de reais), se tornando a maior negociação da história do clube, que tinha 50% dos direitos econômicos do jogador.

O jogador, que foi vendido para um grupo de investidores portugueses, foi revelado nas divisões de base do Bahia e só atuou quatro vezes pelo time profissional. 

O atleta ficou ainda mais valorizado ao ser campeão do Torneio das 8 Nações pela seleção brasileira sub-20.

 Aos 18 anos, o volante seguirá para o futebol europeu. 

Em declaração ao jornal Correio, ele revela desejo de um dia voltar.
 
“Tô feliz, minha familía também. Queria ter jogado mais no Bahia, mostrado mais. Mas o futebol é assim. Temos que aproveitar as chances. Espero um dia voltar e dar alegria a essa torcida” 

Disse Filipe, que viaja para Portugal na próxima semana. 

 O jogador de 18 anos não esconde a felicidade por estar a caminho da Europa, mas lamenta não ter tido a oportunidade de mostrar todo o seu potencial ao torcedor tricolor no time profissional.

Lá, ele fará exames médicos no novo clube, o Rio Ave, da primeira divisão do país, que será a porta de entrada do volante no velho continente.

Vice-campeão da Copa São Paulo de júnior em 2011, o volante nascido em Itambé-BA, a 566 quilômetros de Salvador, chegou ao Bahia há três anos e havia assinado um novo contrato até 2014 com o clube. 

Negociado por € 2,2 milhões com o grupo Gestifute que pertence ao português Jorge Mendes, e, também é a maior agência esportiva do mundo representando atletas como Cristiano Ronaldo, Nani, Falcao García, Di María, Deco e Pepe, além do técnico José Mourinho.



Fontes: http://www.semprebahia.com/bahia-vende-uma-de-suas-maiores-promessas-o-volante-felipe/

http://www.semprebahia.com/filipe-ta-feliz-com-venda-mas-queria-ter-jogado-mais-pelo-bahia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! ISTO É PARA VOCÊ QUE PRETENDE POSTAR UM COMENTÁRIO:

DEVIDO A VÁRIAS QUEIXAS AO BLOG, os comentários com insultos, xingamentos, acusações, teor ofensivo ou direcionados COM NOMES REAIS DE PESSOAS, serão excluídos automaticamente.

Atenciosamente: Raphael Gusmão